Nesse post, irei falar sobre três máscaras faciais de argila (verde, rosa e branca) por indicação da Mih . Pois ontem eu usei a argila verde, e por isso ela me deu a ideia.
Elas são incriveis, pois são extraídas diretamente da natureza, ricas em minerais e sua capacidade de radiação, absorção, adsorção permanecem. Ótimo, não !? *-*
E ainda tem mais !...
Além de ser natural, elas são bem acessíveis em relação ao preço, pois elas rendem bastante !
Clicando aqui você pode comprá-las por R$ 25,00. Neste site elas são vendidas em pó, portanto você deve adicionar água, conforme as instruções na embalagem, permanecendo com a máscara por cerca de 20~30 minutos.
Argila verde
Tem ação tensora, realiza um “peeling” natural removendo o excesso de oleosidade da pele.
Argila rosa
É rica em ferro e pode ser usada para aplicação de máscara facial, corporal e capilar. Ao mesmo tempo em que absorve as toxinas e o excesso de oleosidade, fornece os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural de sua pele e cabelos, tornando-os sedosos e macios.
Argila branca
Usada especificamente para deixar a pele hidratada, macia e relaxada. Tem ação tensora branda e, portanto, usada em todos os tipos de pele ou que tenha sido exposta demasiadamente ao sol.
Espero que tenham gostado !
Bjs, e até mais ;*
By: Gih


Nenhum comentário:
Postar um comentário