Oii, aqui é a Gih e a Mih !
A última novidade do momento em relação aos esmaltes, são os magnéticos !
Vamos falar um pouco sobre esses incríveis esmaltes nesse post.
Esses tipos de esmaltes exigem um pouco de paciência, pois você têm de pintar uma unha e em seguida encostar um ímã especial bem de perto enquanto o esmalte ainda estiver molhado. Esse processo é demorado embora valha a pena, pois fica diferente e único e, é claro, lindo ! O preço é entre R$10 à R$12 (o ímã não está incluído no preço), da marca Sancion Angel. Veja a imagem abaixo :
Esse é o nosso post do dia, espero que tenham gostado ! Em breve estaremos com mais novidades para vocês que adoram moda.Acompanhe o nosso blog !
Bjoos ;**


Nenhum comentário:
Postar um comentário